URA

A URA é uma Unidade de Resposta Audível, ou um sistema onde o usuário pode interagir com a plataforma de comunicação da empresa na qual busca contato para ir direto ao que necessita, digitando opções lhe oferecidas automaticamente no momento do atendimento da ligação e até mesmo dados como número de registro, conta ou outros, que levarão o cliente a um atendimento mais preciso e relacionado ao que busca.

Não confunda URA com um simples serviço de Pré Atendimento Automático.

O Pré Atendimento Automático, presente em vários tipos de Centrais PABX é um serviço de Atendimento onde você pode ter de 1 a 4 níveis de Atendimento, ou pouco mais, com menu e submenus.

Já a URA é também um Atendimento Automático, porém bem mais completo, onde você pode interagir com o sistema, digitando além de simples opções, dados completos como número de documentos ou outros e onde você pode ter “árvores de atendimento”, teclando vários tipos de opções e subopções, de forma a te levar ao atendimento relativo especificamente ao seu caso.

Nossa Unidade de Resposta Audível possui diversas propriedades como:

EDITOR DE URA

– Permite a criação e a alteração de navegação de URA de maneira ágil e simplificada. Aplica-se a call centers, contact centers e sistemas de telefonia corporativa. Conta, ainda, com os recursos de reconhecimento de fala e Text-To- Speech (TTS), que converte textos em voz de forma facilitada. A tecnologia proporciona a humanização da voz considerando os padrões fonéticos do português falado no Brasil.

EDITOR DE MENSAGEM DE ÁUDIO

– Cria mensagens de áudio, através da tecnologia Text-To-Speech (TTS) para sistemas de vocalização. Dispensa gravação, edição e produção em estúdio, facilitando a alteração de mensagens de voz para call centers, contact centers e sistemas PABX.

INTEGRAÇÃO COM SISTEMAS DE TERCEIROS

– Nossa  URA disponibiliza interfaces que possibilitam ao sistema acessar aplicações e banco de dados de terceiros.

GERENCIADOR DE URA

– Permite o acompanhamento da utilização dos recursos da URA. Esse aplicativo fornece informações em tempo real sobre ocupação de canais, horários de pico, entre outras. Os relatórios podem ser apresentados por serviço configurado e por domínio. A interface possibilita, ainda, o cadastro de usuários para acesso.

URA INTELIGENTE

– Possibilita minimizar o tempo de atendimento ao cliente, resultando na melhoria do grau de satisfação e na redução da taxa de ocupação das linhas telefônicas.

– Essa aplicação permite antecipar informações ao cliente sobre eventos ocorridos que possam gerar implicações no serviço prestado pela empresa a ele.

– Permite, também, otimizar a árvore de navegação da URA de forma dinâmica e em tempo real, baseado em dados estatísticos do relacionamento com o cliente.

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