Centrais Telefônicas – PABX Híbridas

Equipamentos para atender a situações onde a empresa tenha linhas analógicas e/ou linhas digitais, para conexão com o externo e, assim, consequente possibilidade de tráfego de voz.

Com uma central híbrida, a empresa pode se conectar à RTPC – Rede de Telefonia Pública Comutada, através dos canais acima citados para comunicação de voz e fornecer ramais aos seus colaboradores também analógicos e/ou digitais.

A solução atende a empresas de qualquer porte e pode ser indicada para diversos segmentos.

Com uma central híbrida, a empresa pode usufruir de recursos como:

  • Adesão à plataformas de Call Center, para monitoramento de chamados e ordem de atendimento ou espera das mesmas;
  • Aparelhos digitais para uso de diversos recursos como (entre outros):

o   Teclas programáveis com indicação de status de ramais;

o   Teclas de funções fixas;

o   Acesso direto às funcionalidades do PABX;

o   Sinal é digitalizado, o que impede a escuta indiscreta ou grampos;

o   Tecnologia de áudio avançada, que responde positivamente a toda a faixa de frequências telefônicas, com ajuste de volume e toque, com até 10 toques diferentes;

o   Viva voz com controle digital de volume na recepção.

 

Peça-nos uma cotação. Temos as melhores opções a lhe oferecer.