Call Center

CALL CENTER LEUCOTRON

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Call Center Leucotron – Para Pequenas e Médias Empresas

VISÃO GERAL

O Call Center Leucotron oferece inteligência de gerenciamento para as chamadas recebidas pela sua empresa.

Capaz de gerenciar atendentes em call centers de pequeno e médio porte, o Call Center Leucotron dispõe de recursos de supervisão, monitoramento e retirada de relatórios para os supervisores do ambiente de atendimento.

POSSUI OS SEGUINTES RECURSOS
CONTROLE DE PAS IP
Descentralização e mobilidade são as grandes vantagens na utilização de Pontos de Atendimento IP no Call Center Leucotron. Ele é capaz de gerenciar Pontos de Atendimento remotos, permitindo a utilização de uma topologia de atendimento descentralizada, oferecendo mobilidade aos atendentes e controle total aos supervisores do Call Center.

CONTROLE EM TEMPO REAL
Módulo Supervisor permite ao gestor do Call Center visualizar as estatísticas de atendimento e tomar ações de controle em tempo real, tornando a tomada de ações mais ágil e permitindo controle total ao supervisor da equipe de atendimento.

RELATÓRIOS COMPLETOS

Os relatórios do Call Center apoiam o supervisor no projeto e dimensionamento dos parâmetros de atendimento, permitindo identificar e agir sobre gargalos.

Respostas a perguntas como:

  • Qual é o tempo de espera até o atendimento? ou
  • Precisamos contratar mais um atendente?

São respondidas pelos diferentes tipos de relatórios disponíveis.